Lilypie 6th to 18th Ticker

20.3.05

Rodriguinho RP

A cena já se repetiu várias vezes, em restaurantes, salas de espera de consultórios médicos ou até mesmo na rua: toda vez que passamos perto de alguém o Rodrigo cumprimenta com um "Oi!".

E recebe sorrisos em troca, algumas vezes acompanhados da observação "que bonitinho" (penso: "bonitinho, mas pestinha... Garanto que em meia hora com ele tua idéia muda...").

Na sexta-feira, depois da consulta com a dentista, trouxe o Guigo ao meu local de trabalho (bem, eu não faria isto se o chefe não estivesse viajando...) e o pequeno foi a "atração" durante o pouco tempo em que ficamos por aqui.

Uma colega queria que ele ficasse a tarde toda, "ah, deixa, ele pode ficar aqui desenhando...", e precisei explicar (porque ela não tem filhos e ainda pensa que os pequenos tem um botãozinho liga-desliga) que uma criança de dois anos não fica A TARDE INTEIRA desenhando, sem que tenha a curiosidade de explorar o ambiente (e atrapalhar o trabalho dos outros, claro...).

Na hora de ir embora, saiu dando tchau pra todo mundo, provando que sabe ser simpático e sociável, mas uma de minhas colegas recebeu um adeus especial:

"- Tchau amiga!".

Acho que o gurizinho tem futuro como relações-públicas...