Lilypie 6th to 18th Ticker

29.12.04

O Ano Novo está batendo na porta e nem comentei sobre o Natal...

O Rodrigo ganhou algumas roupas, mas também ganhou mais brinquedos.
Contando com aqueles que ganhou no aniversário, já transformou minha sala em estacionamento de carrinhos...
Do pai ganhou uma moto do Batman - um Batman fashion que tem uma capa esvoaçante (ui...) - e insiste em brincar comigo quando chego em casa.
Acho que brincar de boneca seria mais fácil, mas sou mãe de menino, o que implicitamente me torna "íntima" de carrinhos, bonecos e afins...
E por falar em presentes, ganhei uma bolsa L-I-N-D-A, presente da minha amiga secreta virtual lá do Piauí (beijo, Naty!!!), numa caixa colorida que deixou o Rodrigo enlouquecido, porque dizia que o "pesente" era só dele...
Para terminar, mesmo depois do Natal e passados vários dias daquela apresentação da creche, o guri CONTINUA cantando "deixei meu papatinho, na nanela do titau...".
E nem adianta dizer que o Natal já passou, que o Papai Noel foi embora e só volta no próximo ano...
Nem quero imaginar por quanto tempo vou ouvir "coelhinho da Páscoa" quando ensaiarem nova apresentação...
Precisamos COM URGÊNCIA mudar a trilha sonora daquele lar...