Lilypie 6th to 18th Ticker

6.10.05

Eu acho que vi um gatinho...

O Rodrigo adora cachorros, gatos, coelhos, cavalos, e já cheguei à conclusão de que o gurizinho gosta de qualquer bicho que tiver patas e pelo.
Mas ele tem uma especial atração pelos gatos: sempre corre atrás dos gatos dos meus vizinhos, que - muito espertos - fogem do pequeno como o Diabo da cruz...
E nem adianta fazer "psiu, vem gato" que eles logo pulam a janela em busca de paz e tranqüilidade, longe daquelas mãozinhas nervosas...
Domingo, no nosso passeio até o Parque da Redenção, encontramos um senhor que tinha dois gatinhos para doar.
Óbvio que o guri chegou perto deles, e com toda a sua delicadeza quase esmagou o pobre bichano num abraço. Quando viu o gatinho tigrado disse:
- Olha, mãe, um tigo (tigre)! Eu quelo um tigo, dá pra mim!
Apesar de todo este comercial, nenhum dos gatinhos foi morar na nossa casa.